Uma convenção de vendas é algo fantástico de se participar, mas melhor ainda é participar da elaboração de uma. Para nós, da Diferpan, a convenção era como algo mágico, pois era o momento não só de aprender, de ensinar, de motivar, mas de confraternizar com toda a equipe.
Ao final de cada uma, já começávamos a pensar na próxima. Qual seria o tema? Qual o local? O que poderíamos fazer de diferente? Quem seria o palestrante e por aí vai...
Na época eu atuava como gerente comercial e meu amigo Cunha era "a mente pensante" da empresa. Nossas conversas, muitas vezes, tornavam-se um verdadeiro brainstorm, pois nenhum detalhe poderia ficar de fora.
A convenção de vendas era o evento máximo. Toda a equipe comercial, na época quase 60 representantes comerciais, contava os dias para o inicio.
Realizada sempre no final de março ou inicio de abril, ela marcava o "inicio" do ano, pois o planejamento para o ano era apresentado, as metas abertas e a campanha anual de vendas descortinada para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário